Chaves assina protocolo com os Bombeiros de Salvação Pública

O Município de Chaves e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Salvação Pública de Chaves assinaram na segunda-feira, 15 de julho, no quartel desta associação um protocolo de cooperação que visa “a continuidade na realização de serviços em prol da população flaviense, tais como abastecimento de água as populações, mitigação da vespa asiática, apoio na prevenção em eventos organizados pelo município, entre outros serviços”.

Segundo os Bombeiros de Salvação Pública, a assinatura deste protocolo “é uma mais valia para a nossa associação, pois permite a obtenção de alguns subsídios fundamentais para que possamos continuar a servir a população do concelho de Chaves, como sempre foi o nosso desígnio”.

O protocolo de cooperação mútua entre as duas entidades foi assinado pelo Presidente da Câmara Municipal de Chaves, Nuno Vaz, e pelo Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Salvação Pública de Chaves, Carlos Castanheira Penas. Esteve ainda presente o Vereador da Proteção Civil Municipal, Nuno Coelho Chaves.

De recordar que na quinta-feira, 11 de julho, a autarquia flaviense assinou também um protocolo de cooperação com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidago.

Foto: DR