Dia duplamente triste para o Montalegre

No dia em que o Montalegre se despede de Dene Bento Gonçalves, membro da equipa técnica do clube barrosão, que faleceu aos 23 anos, vítima de morte súbita, o conjunto de José Manuel Viage perdeu em casa com o Varzim por uma bola a zero, com um golo solitário de Umaro Baldé, aos 50’, e despediu-se da Liga 3, caindo para o Campeonato de Portugal, numa altura em que ainda falta disputar uma jornada.
Este encontro começou com grande ritmo e as duas equipas a necessitarem de vencer com ocasiões para os dois lados, mas a ansiedade prejudicou o espetáculo e nem sempre tiveram o discernimento necessário no último terço do terreno de jogo.
Na segunda parte a história foi diferente e o Varzim acabou por somar os três pontos com um golo solitário de Umaro Baldé, aos 50’.
Nesta fase de manutenção da Série 1, O Fafe é a única equipa que já carimbou a manutenção, já o São João de Ver e o Varzim só dependem de si próprios para a última jornada, quanto ao Montalegre vai cumprir calendário na visita ao São João de Ver.

PSR