Exposição dos alunos da Escola de Pintura de Boticas patente ao público

Os trabalhos foram realizados pelos alunos da escola de pintura de Boticas, sob orientação do professor e pintor Alfredo Cabeleira.

A sessão de abertura contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Boticas, Guilherme Pires, acompanhado pelo Vereador da Cultura, Paulo Miguel Pereira, e pelo professor e pintor Alfredo Cabeleira.

O autarca aproveitou a ocasião para felicitar os alunos e o professor, realçando “o papel fundamental da Escola de Pintura na promoção da arte e da criatividade no concelho”, acrescentando que o Município de Boticas “continuará a apoiar esta iniciativa, enquanto espaço privilegiado de valorização da arte, da cultura e do talento local”.

Por sua vez, Alfredo Cabeleira agradeceu “todo o apoio da autarquia a este projeto ao longo dos últimos anos”.

A exposição de pintura está patente ao público no Átrio dos Paços do Concelho e pode ser visitada até ao próximo dia 30 de julho.

 

Fotos: CM Boticas