TEF apresenta espetáculo multimédia baseado num livro de escritor flaviense

O espetáculo, apresentado no Cineteatro Bento Martins em Chaves, com cerca de 40 minutos foi uma viagem intimista pelo interior, mas sobretudo uma viagem pela memória coletiva, finalizando com uma mensagem de esperança e com o público a aplaudir de pé os atores.

O Vice-presidente da Câmara Municipal de Chaves, Francisco Melo, parabenizou o autor e o TEF pelo “brilhante momento” trazido aos palcos de Chaves. Também Francisco Macedo aplaudiu a obra do autor vidaguense e especialmente o trabalho “fantástico” do Teatro Experimental Flaviense.

Foi verdadeiramente um sucesso e um momento muito intimista e emotivo para mim, revelou o autor do livro. Emocionado, agradeceu o momento e garantiu que “nunca fazia ideia que aquele esforço, o suor e o trabalho que teve na escrita do livro um dia pudesse ganhar asas e inundar o palco do cineteatro Bento Martins”.

O espetáculo multimédia, que resultou da iniciativa do Teatro Experimental Flaviense (TEF), será colocado em cena em Vidago, em 2025, ano em que se assinala o centenário da vila.