DESPORTO: Saída de Alexsandro pode render milhões

Os clubes portugueses tinham observado o jogador, mas quem aparece mais forte na corrida pelo central brasileiro de 22 anos são os clubes da vizinha Espanha. O Cádiz, o Almería e o Vigo seguem no encalço do central Alexsandro, muito embora o primeiro esteja numa posição mais vantajosa para contratar o jogador. Ao que a Alto Tâmega TV sabe, o Cádiz mostra-se disponível para pagar no imediato cerca de 2 milhões de euros por metade do passe, podendo adquirir o restante no final do próximo verão. Uma possibilidade que agrada à SAD dos flavienses e ao próprio jogador, que teria assim hipótese de jogar numa das ligas mais competitivas.

Ao que apuramos, o jogador que ainda tem mais dois anos de contrato, estava já em fase de negociação com a SAD dos transmontanos para a renovação do seu vínculo com melhorias substanciais do salário.

Recorde-se que Alexsandro foi uma das peças fundamentais no esquema tático de Vítor Campelos no regresso dos Valentes Transmontanos ao patamar mais alto do futebol nacional, e totalizou 34 jogos de azul-grená.