14 anos depois José Manuel Viage deixa comando técnico do Montalegre

Depois da despromoção da Liga 3 para o Campeonato de Portugal, na última temporada, a prioridade dos responsáveis do Montalegre sempre foi renovar com a equipa técnica, mas as negociações desde início que se revelaram difíceis, até que na manhã desta segunda-feira, através de um comunicado na sua página oficial, o Centro Desportivo e Cultural de Montalegre, oficializou a saída do treinador José Manuel Viage, do comando técnico da sua equipa principal.
“Desde o final da época que priorizamos a renovação daquele que é já uma das figuras históricas do nosso clube, e após longas semanas vimos anunciar que apesar de todos os esforços o nosso mister irá à procura de novos projetos.
Depois de tanto que nos deu, de tanto que lutou pela sua vila, de tanto que lutou pelo seu clube, o mister vai voar e certamente levará consigo todos nós na ânsia de escrever o seu nome também noutras histórias. Após 2 Campeonatos da AF Vila Real e consequente promoção aos campeonatos nacionais, 3 Taças e 2 Supertaças da AF Vila Real, da histórica passagem aos 1/8 de Final da Prova Rainha onde defrontamos o Benfica e em 2021 a promoção à Liga 3 o tempo do Mister JM Viage passou tão rápido que já temos saudades dele, e teremos sempre. Enquanto clube, resta-nos desejar as maiores felicidades, sabendo que consigo levará o sonho de uma vila, eternamente agradecidos pelo seu trabalho!”, lê-se no comunicado que termina com um “Sabemos que nunca será um Adeus, porque os nossos caminhos vão certamente voltar a cruzar-se. Para sempre um de nós, muito obrigado Mister!”

Paulo Silva Reis
Foto: David Teixeira