FUTEBOL: Empate adia decisões de permanência para a última jornada

A equipa da casa até entrou bem e Papalelé deu a vantagem aos barrosões aos 38’ indo a equipa de José Manuel Viage para o descanso em vantagem.
Na segunda metade do jogo a formação da casa apareceu mais intranquila e revelou muita displicência na hora de finalizar tendo mesmo desperdiçado duas oportunidade soberanas para dilatar a vantagem e sentenciar o jogo, que diga-se carimbava em definitivo a permanência do Montalegre na Liga 3.
Diz o ditado que quem não marca arrisca-se a sofrer e foi o que aconteceu ao Montalegre que começou a recuar no terreno e viu, depois de muita insistência e de um bom punhado de defesas de Márcio da Rosa, Duarte Moreira, aos 84', repor a igualdade.
As emoções foram ao rubro e Joãozinho de grande penalidade, aos 88’voltou a dar a vantagem aos da casa, mas o balde de água fria surgiu já na compensação, aos 91’, quando Vítor Hugo fez o resultado final de 2-2.
Com este resultado, a formação comandada por José Manuel Viage mantém-se no terceiro posto, e só precisa de somar um ponto na última jornada, para garantir a permanência no escalão. Por seu turno, o conjunto de Pevidém, na última posição, segue na expectativa para a última ronda, sem depender apenas de si.