Vilar de Perdizes já arrancou com os trabalhos para a nova época e faz furor com a nova camisola

O GD. Vilar de Perdizes, não para de surpreender e para além de ter prolongou vínculo com os guarda-redes, Bruno Pini e Rúben Costa, os defesas Parente, Moreno, Fábio Pais e Franco Morelli, com os médios Roberto, Sangaré, Tomás e Riquelme e ainda, com os avançados Hudson, Axell e Sadidi.
Anunciou a sua nova camisola que está com grande procura e a ser motivo de orgulho para a comunidade emigrante Barrosa.
“Pois é... Somos das poucas aldeias (se não a única) com um clube nos campeonatos Nacionais, ainda assim não vamos sozinhos, decidimos levar todas as aldeias connosco, na impossibilidade de meter todas as aldeias do município optamos por representa-las com as suas freguesias.
Fizemos história ao conseguir o apuramento para os campeonatos nacionais, mas não vamos sozinhos... Cabril; Cervos; Chã; Covelo do Gerês; Ferral; Gralhas; Morgade; Negrões; Outeiro; Pitões das Júnias; Reigoso; Salto; Santo André; Sarraquinhos; Solveira; Tourém; UF de Cambeses, Donões e Mourilhe; UF de Meixedo e Padornelos; UF de Montalegre e Padroso; UF de Paradela, Contim e Fiães; UF de Sezelhe e Covelães; UF de Venda Nova e Pondras e UF de Viade de Baixo e Fervidelas e Vila da Ponte VÃO CONNOSCO. Porque esta é uma camisola DE TODOS e PARA TODOS”, lê-se na publicação que o clube fez ao anunciar os novos equipamentos.