Flavienses Bruno Pio e Diogo Couto fazem história pelo Antela FC, que disputará pela primeira vez a Tercera Federación

O emblema de Xinzo de Limia, onde atuam os flavienses Bruno Pio e Diogo Couto, levou a melhor diante do San Tirso por 4-5 nas grandes penalidades, após uma eliminatória sem golos.

Depois de um empate a zeros na A Moreira, o resultado repetiu-se na segunda mão da final do play-off de subida à Tercera Federación, tendo-se discutido a promoção ao quinto escalão do futebol espanhol nas grandes penalidades. Da marca dos 11 metros, o Antela FC foi mais eficaz e venceu por 4-5.

Recorde-se que o guardião Bruno Pio e o defesa central, Diogo Couto, foram titulares em ambos os jogos da final do play-off de subida à Tercera Federación.

Com este triunfo, o Antela FC, tal como Bruno Pio, garantiu a segunda promoção consecutiva e disputará, pela primeira vez na sua história, a Tercera Federación.

Diogo Batista
Fotos: Antela FC