Flaviense Carlos Pires ruma ao futebol saudita

O treinador de guarda-redes flaviense, Carlos Pires, está de volta ao Médio Oriente, desta vez, ao futebol saudita, para fazer parte da equipa técnica do Damac FC.

Já é conhecido o novo clube do flaviense Carlos Pires, meio ano depois de ter deixado o futebol qatari, o treinador de guarda-redes de 55 anos, tem a cidade saudita Khamis Mushait como próximo destino.

O treinador de guarda-redes junta-se à equipa técnica do português Nuno Almeida, no Damac Football Club, emblema que ocupa, à entrada para a 14ª jornada, o 10º lugar da tabela classificativa do principal escalão do futebol saudita.

Carlos Pires vai para a sua sétima experiência no estrangeiro, somando passagens no Olympiacos da Grécia, Dalian Yifang da China, Al-Fayha da Arábia Saudita, Lille da França, Al Ahli dos Emirados Árabes Unidos e na sua última experiência fora do país, Al-Rayyan do Qatar.

Enquanto em Portugal, para além de trabalhar no Desportivo de Chaves, defendeu as cores do SC Vila Real, CDC Montalegre, FC Oliveira do Hospital, SC Beira-Mar e SC Braga.

Texto: Diogo Batista

Foto: DR


Partilha Facebook-
02/01/2025

Desporto

partilha facebook