Montalegre continua sem pontuar na Liga 3

Em jogo a contar para a 4ª jornada da Liga 3 o Montalegre recebeu e perdeu por duas bolas a uma com o Vitória de Guimarães B que conseguiu a primeira vitória na competição e remeteu os barrosões para o fundo da tabela com zero pontos alcançados.

A formação minhota inaugurou o marcador aos 13 minutos através de João Pedro, que aproveitou um erro do defesa Marcelo para bater o guarda-redes do Montalegre. Já no período de compensação do primeiro tempo, o Vitória conseguiu ampliar a vantagem com um golo de Diogo Ressureição, depois de receber um passe de Gonçalo Pinto, com os da casa completamente perdidos no jogo.
Na segunda parte, o Montalegre encurtar a distância e esteve muito perto de marcar, aos 59 minutos, após um remate ao poste de Didi. No minuto seguinte, nova oportunidade flagrante para os locais, com Ruben Neves a desperdiçar uma grande penalidade ao permitir a defesa de Rafa Oliveira. Aos 77 minutos, os transmontanos marcaram por Guilherme Pio que rematou forte e colocado de fora da área, quando os vimaranenses já jogavam com menos uma unidade, depois da expulsão de Rui Correia.
FICHA DE JOGO
MONTALEGRE 1-2 VITÓRIA SC B (0-2 ao intervalo)
4.ª jornada - Série A
Estádio Dr. Diogo Alves Vaz Pereira, em Montalegre
Árbitro: António Moreira
Árbitros assistentes: Sérgio Faceira e Márcio Ribeiro
MONTALEGRE: Jeimes; Miguel Mota, Marcelo Machado, Massaia (Kiko, 44') e Zack Ngom (cap.); (Guilherme Pio, 56'); Rodrigo Ferreira (Diogo Teixeira, 45'), Luan Sergio, Ruben Neves e André Dias; Bruninho (Angola, 45') e Edmilson (Didi, 45').
Treinador: Gonçalo Magalhães (José Manuel Viage está castigado)
Disciplina: cartão amarelo para Luan Sergio (30'), Kiko (74' e 89'); cartão vermelho para Kiko (89´)
VITÓRIA SC B: Rafa Oliveira; Alberto, Ricciulli, Maxwell Woledzi e Rui Correia (cap.); Sander Ramires, Gonçalo Nogueira (Chico, 81') e Gonçalo Pinto; Jason Bahamboula (Gabriel Rodrigues, 81'), João Pedro (Alberto Soto, 25') e Diogo Ressureição (Mutombo, 70').
Treinador: Nuno Barbosa
Disciplina: cartão amarelo para Ricciulli (2'), Sander Ramires (55') e Jason Bahamboula (81'); cartão vermelho para Rui Correia (68´)
Golos: 0-1 por João Pedro (13'), 0-2 por Diogo Ressureição (45+4), 1-2 por Guilherme Pio (77')


Partilha Facebook-
17/09/2022 Jornalista: Paulo Silva Reis

Desporto

partilha facebook