V.P. AGUIAR: Desavenças familiares levam pai a disparar sobre filho

Um homem de 51 anos foi durante a noite de ontem atingido a tiro pelo próprio pai na localidade da Lagoa, no concelho de Vila Pouca de Aguiar, devido a desavenças familiares.

O alerta foi dado por volta das 23 horas de ontem para uma ocorrência com um homem baleado na aldeia de Lagoa, da freguesia de Bornes de Aguiar e de imediato foram acionados para o local nove operacionais dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, a Viatura Medica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Vila Real e uma patrulha da Guarda Nacional Republicana (GNR) que tomou conta da ocorrência, passou depois, por tratar-se de um crime com arma de fogo, a investigação para a Policia Judiciaria.
As verdadeiras causas deste crime, continuam a ser desconhecidas e no local estava o homem de 51 anos, atingido por uma arma de fogo em uma das pernas. Depois de estabilizado ainda no local, pois o ferimento sangrava com abundância, o homem foi transportado para o serviço de Urgência do Hospital de Vila Real, onde esta manhã já foi ouvido pelas autoridades.


Partilha Facebook-
26/08/2022 Jornalista: Paulo Silva Reis

Sociedade

partilha facebook