Álvaro Santos deixa comando técnico do clube Amigos de Cerva

Treinador sai por motivos profissionais ao fim de dois meses e meio de funções.

Álvaro Santos já não é treinador da equipa sénior de futsal masculino dos Amigos de Cerva. O técnico flaviense, de 55 anos, deixou o clube da vila de Cerva, no concelho de Ribeira de Pena, por motivos pessoais e profissionais, depois de ter sido contratado em janeiro de 2024.

"Por motivos profissionais/pessoais tenho de terminar a minha ligação aos A. Cerva. Saio com o sentimento de dever cumprido, pois o objetivo traçado, a manutenção do clube na 2ª divisão, está praticamente garantida. A toda a estrutura dos A. Cerva deixo o meu obrigado pela confiança depositada", escreveu o treinador nas redes sociais.

Álvaro iniciou a época 2023-2024 nos Abelhas Azuis do Centro Desportivo e Cultural de Montalegre, clube onde foi técnico durante quase seis anos e foi contratado a 27 de janeiro pelos Amigos de Cerva. Deixou a equipa na quarta posição com 16 pontos conquistados.

O clube que cessou funções com o terceiro treinador esta época, agradeceu "o profissionalismo demonstrado pelo mister ao longo da sua ligação aos Amigos de Cerva, deixando os votos de sucesso para o seu futuro". Em nota divulgada, o clube disse anunciar "oportunamente o futuro treinador da equipa".

Álvaro Santos substituiu Fernando Parente e Domingos Silva esta temporada.


Partilha Facebook-
17/04/2024 Jornalista: Sara Esteves Repórter de imagem: DR

Desporto

partilha facebook