Rescaldo da jornada 17 da AFVR: CDC Montalegre aproveita deslize do Régua e alarga distância na liderança

Com golos de Mohamed Karamoko, Adulai Djaló e Lamine Bá, o CDC Montalegre foi até ao Estádio do Cruzeiro derrotar o Constantim, por três bolas a uma. Com este resultado, os ‘Bravos do Barroso’ aumentaram de um para quatro pontos de distância no topo da tabela classificativa.

Ainda no concelho de Montalegre, o GD Vilar de Perdizes, graças aos golos de Hudson (x2), Diogo Rodrigues e Edu Paiva (x2), recebeu e goleou o Abambres, por cinco bolas a zero.

O SC Vila Pouca de Aguiar venceu o dérbi aguiarense ao golear o Sabroso SC, por cinco bolas a zero. Leonel Auban (x3), Pedro Pereira e Gonçalo Dias apontaram os golos do conjunto orientado por Renato Coimbra.

Ainda no concelho aguiarense, o Juventude de Pedras Salgadas recebeu e bateu o GD Valpaços, por três bolas a uma. Domingos Botelho, Rui Magalhães e Tomás Magalhães apontaram os golos aguiarenses, enquanto Tomás Ferreira anotou o golo valpacense.

O GD Cerva somou este domingo quatro jogos consecutivos sem vencer ao empatar a zeros na receção ao Cumieira.

Por fim, o Vidago FC saiu goleado do reduto do Mesão Frio, por quatro bolas a uma. O avançado botiquense, Igor Sevivas, apontou o golo solitário dos vidaguenses.

Ainda nesta 17ª jornada da AFVR, o Atei recebeu e bateu o Fontelas, por 3-2, e o Régua saiu derrotado da receção ao Mondinense, por 2-3.

A 18ª jornada da Divisão de Honra da AFVR tem data marcada para o próximo sábado, dia 17 de janeiro, às 15h.

Diogo Batista
Foto Arquivo: CDC Montalegre