Expulsão de Kiko Pereira resulta em dois jogos de suspensão

Kiko Pereira, lateral esquerdo do Grupo Desportivo de Chaves, foi castigado pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) com dois jogos de suspensão, na sequência da sua expulsão diante do CD Feirense.

O defesa de 25 anos recebeu ordem de expulsão, aos 83 minutos da partida diante do CD Feirense, na sequência de um confronto com Lucas Cañizares.

Segundo o relatório do árbitro da partida, Ricardo Baixinho, o lateral esquerdo azul-grená “tentou agredir o guarda-redes adversário com um soco na cara usando força excessiva, falhando a cara, mas atingindo adversário no ombro com esse soco com força excessiva”, o que levou ao Conselho de Disciplina da FPF a aplicar uma suspensão de dois jogos ao jogador dos flavienses.

De relembrar que com este castigo, Kiko Pereira falha os encontros da 26ª e 27ª jornada da II Liga, diante do UD Oliveirense e FC Paços de Ferreira. Relativamente ao setor defensivo, Aarón Romero, Júnior Pius e Mamadou Tounkara encontram-se a recuperar das respetivas lesões e são baixas, assim como Higor Platiny e Ktatau, para a partida diante da Oliveirense, deste sábado, dia 15 de março, às 15h30.

Texto: Diogo Batista


Partilha Facebook-
14/03/2025

Desporto

partilha facebook