GD Chaves terá adeptos nas bancadas depois do TAD aceder à providência cautelar

Na sequência do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) aceder à da providência cautelar apresentada pelo Grupo Desportivo de Chaves, o castigo de dois jogos à porta fechada foi temporariamente suspenso.

No final de junho, o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) castigou o clube flaviense em dois jogos à porta fechada e uma multa de 5610 euros.

 

Face à discordância perante a decisão do CD, o Grupo Desportivo de Chaves apresentou uma providencia cautelar, a mesma teve a sua audiência e sentença realizada, na manhã de quarta-feira, dia 24 de julho.

 

Em declarações ao Canal Alto Tâmega, o Presidente da SAD, Francisco José Carvalho, afirmou que o castigo de dois jogos à porta fechada aplicado ao clube azul-grená foi temporariamente suspenso, pelo que o clube aguarda ainda uma decisão final.

 

Visto que o desfecho deste caso ainda não é conhecido, o Grupo Desportivo de Chaves poderá ter adeptos no Estádio Engenheiro Manuel Branco Teixeira, nos encontros da 2ª e 4ª  jornadas, diante do Leixões SC e do CD Mafra, respetivamente.

 

O Presidente da SAD dos “Valentes Transmontanos” confirmou que apesar da providência cautelar ter sido aceite, o clube ainda terá que pagar a coima de 5610 euros proposta pelo CD.

 

Texto: Diogo Batista

Foto: GD Chaves


Partilha Facebook-
25/07/2024

Desporto

partilha facebook