Steven Vitória regressa a tempo de defrontar o Porto

Com a eliminação do Canadá na fase de grupos do Mundial, Vítor Campelos recebeu a boa notícia de que o central Steven Vitória já está de regresso a Portugal e vai poder ser opção no próximo jogo do Chaves, com o FC Porto, no dia 8 de dezembro.

Steven Vitória e Stephen Eustaquio, que também já vestiu a camisola dos Valentes Transmontanos e representa atualmente o FC Porto, são dois jogadores que chegaram a representar as seleções jovens de Portugal e estiveram no Campeonato do Mundo do Catar em representação do Canadá, mas estão de volta a Portugal para representarem os seus clubes.
Steven Vitória já vai treinar esta semana com o seu habitual grupo de trabalho do Desportivo de Chaves, mas na hora de deixar o Catar, não escondeu por quem fica a torcer. “Desejo a maior sorte do Mundo a Portugal. É um país que me diz muito, e à minha família também. É uma casa para nós e estou a torcer por Portugal. Creio que a Seleção das Quinas vai fazer um grande Campeonato do Mundo”, disse o defesa-central do Desportivo de Chaves Steven Vitória.
Com Carlos Ponck castigado, Nélson Monte era claro candidato a regressar ao onze dos flavienses, mas o português sofreu uma entorse, estando agora entregue ao departamento médico e em dúvida para o duelo com os dragões para a Taça da Liga.
Nesse sentido, o regresso do internacional canadiano ganha ainda mais relevância, já que o técnico do Chaves ficaria apenas com Edu, de 20 anos, e João Queirós, de 24, como opções de raiz para o eixo da defesa.


Partilha Facebook-
04/12/2022 Jornalista: Paulo Silva Reis

Desporto

partilha facebook